Becks 70+

Foto: Pedro Fatore
Assistência: Wallace Santiago
Texto: Revista ELLE


O sabor da Beck’s 70+ tem a mesma base deliciosa da original, mas é ainda mais amargo, para que todos possam aproveitá-lo por completo. É um diálogo com o movimento de cultura pró-aging, que entende que a idade não limita os desejos e as aspirações das pessoas. Pela primeira vez, vemos a GenZ construir um movimento estético junto à terceira idade. “A Beck’s 70+ representa o que já vemos nas ruas: jovens de 70+ anos ressignificando o que é ter mais de 70 anos”, afirma Lara Azevedo, head de marketing da Beck’s.
O sabor da Beck’s 70+ tem a mesma base deliciosa da original, mas é ainda mais amargo, para que todos possam aproveitá-lo por completo. É um diálogo com o movimento de cultura pró-aging, que entende que a idade não limita os desejos e as aspirações das pessoas. Pela primeira vez, vemos a GenZ construir um movimento estético junto à terceira idade. “A Beck’s 70+ representa o que já vemos nas ruas: jovens de 70+ anos ressignificando o que é ter mais de 70 anos”, afirma Lara Azevedo, head de marketing da Beck’s.
O objetivo da marca é celebrar esse público e dar a ele a oportunidade de continuar tomando uma boa cerveja amarga, independentemente da idade. “Entendemos que a idade pode estar alterando a percepção do amargor de nosso produto, então decidimos criar uma versão para garantir que a experiência de sabor de Becks’s entre as idades seja a mesma. “A Beck’s 70+ tem IBU maior.
A edição limitada da Beck’s 70+ pode ser encontrada nas áreas VIP para maiores de 70 anos de diversos eventos – e não será comercializada.

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